Ten.Cel. Fernandes em entrevista destaca sua passagem no comando do 15º GBM

24/07/2019 |

Redação - AC Zuca

Foto AC Zuca

Em entrevista concedida ao repórter Antônio Carlos Zuca, o Tenente Coronel, Raimundo Sales Fernandes Filho, comandante do 15º Grupamento de Bombeiros Militar, com sede em Paulo Afonso, destacou sua transferência para outra unidade da Bahia.

“Vejo como um trâmite natural essas transferências ocorridas no Estado da Bahia dentro da corporação. Aqui estive como comandante durante dois anos e aproximados dois meses e acredito que executei um trabalho que atendeu as necessidades do município de Paulo Afonso, nossa sede e os municípios de nossa abrangência, num total de 22”, disse.

O comandante falou sobre a nova estrutura do 15ºGBM, bem como o efetivo, que passou a contar com mais 43 militares em 2019.  “No mês de fevereiro formamos 45 novos Bombeiros, entretanto, conosco ficaram 43 e dois foram direcionados para outras localidades. Essas novas aquisições foram de grande importância para nossa atuação na região”, destacou Ten. Cel. Fernandes.

O Ten. Cel. Fernandes vai atuar no Comando de Operações de Bombeiros do Interior, situado em Feira de Santana.

Para o seu lugar foi destinado o Ten. Cel. Valdemir Matias dos Santos, que estava no comando do 16º GBM, localizado na cidade de Santo Antônio de Jesus. “Fomos colegas de turma, acredito que será um trabalho de continuação, além de proporcionar algo mais para a unidade. É um bombeiro militar de muita qualidade”, disse Fernandes. 

Foto: TVSAJ Ten. Cel. Valdemir Matias dos Santos

2018 - aczuca.com.br
Todos os direitos reservados
75 99178-7600
contato@aczuca.com.br